A-S-F-I-X-I-A

42-18171287

Aquela raiva abafada, corroída pelo ódio com doses de vingança, arde o coração e resseca a garganta…

Por algum tempo, tem andado com esse tipo de sentimento descontrolado. Tudo porque não extravasou o bastante para alívio da alma. Mas, sentiu que bastou para si.

Mesmo assim, nada passou nem passará. Vez por outra, tudo volta assim, sem permissão. E não há como impedir porque as palavras a perseguem sem trégua.

Bem, resta contar o que me contou por instantes, entre ranger de dentes e taquicardia. Gesticulava com segurança e nervosismo. No fim, mantinha controle para não dar vazão às lágrimas. No seu ponto de vista, elas poderiam descrever com nitidez sua fragilidade, então.

Dessa forma, repetiu diversas vezes assim como perguntou sobre a dor da verdade nas atitudes. Hesitou sobre isso, temendo meu amplo desconhecimento sobre o que dizia. Acreditava nada esperar sobre si. Tentava viver os dias como se fossem mentiras normais até o momento de uma ligação que não ansiava, ou seja, regredia ao seu ETERNO RETORNO.

Diante disso, não houve respostas nem consolos. Pensou em reprovações sob um outro olhar. Porém, nada tinha a dizer muito menos a sentir. Apenas lamentou a dificuldade imposta pelo silêncio do seu ouvinte. Ainda insistiu por mais alguma reação além da frieza de rabiscos no papel.

Assim, entendeu o que tinha acontecido ali, meio sufocada pela desolação. Repentinamente, decidiu mudar de assunto sem esperar por mais já que tocaria a vida do seu jeito mesmo. E só, alcançaria a felicidade, adotaria como sua felicidade, no seu deserto íntimo…

Anúncios

~ por Márcia Vidal em fevereiro 10, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: