Segredos do passado

steel2dll1

Uma caixa chega a Vermont com objetos que remetem ao passado de Danina Petroskova. Sua neta, que sempre a amou, inicia uma longa viagem pelas suas memórias.

Era o ano de 1902, quando Danina chegara à escola de dança, em São Petesburgo. Seu pai com os irmãos não encontraram outra alternativa após a morte da mãe, vítima de tifo.

Assim, sob os cuidados de Madame Markova, Danina iria se tornar uma grande bailarina, cuja dedicação se estendia por muitas horas, ultrapassando os limites do corpo. Até o momento em que ela caísse doente, tomada por uma intensa febre e cansaço.

Preocupados com o estado de saúde da bailarina, a Czarina enviou Nikolai Obrajensky para cuidá-la. Mas, diante de tantos cuidados, sem falar as longas conversas sobre diversos assuntos, nasce um eterno amor que mais tarde, enfrentará duras perdas e renúncia.

Danielle Steel descreve com perfeição a época histórica por qual passava a Rússia, realçando as mudanças que ocorreram durante a Revolução.

Logo, a obra convida o leitor a conhecer a mágica da vida da personagem assim como a juventude, a beleza e os sonhos que fizeram parte de suas situações.

Anúncios

~ por Márcia Vidal em janeiro 4, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: