O Procurado

Wesley Gibson é um jovem contador, vítima da ansiedade e do stress, devido a sua atormentada rotina. Sua vida é imprestável e insignificante, pois diariamente, ouve gritos de sua chefe, sua namorada o trai com seu colega de trabalho, Barry, além da aguçada timidez que o impede de tomar alguma atitude. Às vezes, para amenizar isso, busca algum sentido para si através do Google.

Um certo dia, comprando um medicamento, ele conhece Fox, uma matadora que o recruta à Fraternidade, uma sociedade secreta, para vingar a morte do pai. Lá, Wesley é treinado de maneira rigorosa, e percebe poderes que, adormecidos, são revelados em cada etapa.

Convivendo com o grupo, descobre que todos agem de acordo com o antigo código desde a Idade Média, para manter o equílibrio em meio ao caos. Sloan, o misterioso líder da Fraternidade, assegura tal decisão ao destino que se mostra em forma de números em pedaços de tecidos. Porém, uma das previsões se volta contra Wesley.

Desse modo, durante o confronto com Cross, o assassino de seu pai, ele acaba sabendo a verdade. Revoltado com tudo isso, Wesley resolve quebrar as regras e ter em mãos o controle do seu destino.

Primeiro filme em inglês do diretor Timur Bekmambetov, as cenas são bem recheadas de ação vertiginosa que desafia as leis da física. Mas cumpre a promessa de divertir por toda a sessão. É uma adaptação da história em quadrinhos de Mark Millar, que também co-escreve.

Logo, é valido sentir aflorar a adrenalina por 110min e adentrar num mundo irreal e místico, mas com “n” possibilidades.

Anúncios

~ por Márcia Vidal em setembro 1, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: