Bellini e a esfinge

Um médico de alta reputação busca ajuda de detetives para investigar o desaparecimento de Ana Cíntia, uma garota de programa com quem se encontrava às escondidas.

Bellini começa a investigação na boite Cocktail e lá, conhece Fátima, uma atraente dançarina, que lhe dá informações sobre o paradeiro de Ana Cíntia ou Dinéia.

Mais tarde, com o apoio de um policial, contata um traficante, mas nada consegue a não ser o outro nome usado pela prostituta e mais detalhes sobre seu trabalho.

Nesta noite, nota que é perseguido e resolve descobrir com uma árdua luta corporal. Mas, só obtém como pista um medalhão com pingente de faraó.

Então, com poucos dados sobre o caso, Bellini segue para Santos atrás de Camila ou Dinéia. No entanto, acaba se envolvendo em grande confusão de sorte que é salvo por Beatriz, sua parceira.

Tudo começa a fazer sentido após o assassinato do médico além das suspeitas de parentes e pessoas próximas. Nesse caso, Bellini se torna o alvo de armadilhas já que está no encalço do verdadeiro assassino.

Adaptação da obra de Tony Bellotto, o filme mostra o que ocorre à noite em São Paulo assim como o submundo que abriga prostituição e drogas. Na verdade, a trama é fraca e cansativa. Em poucos minutos, percebe-se em que vai resultar sem precisar ir até o final.

Anúncios

~ por Márcia Vidal em agosto 20, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: