A Casa da colina

O hospital psiquiátrico mais respeitado de Los Angeles, o Instituto de Psiquiatria para Criminosos administrado pelo Dr. Vannacut, foi desativado devido à revolta em que loucos e médicos foram incinerados.

Evelyn, a esposa do bilionário Stephen Price, se sente atraída pelo local e deseja comemorar seu aniversário nele. Então, pessoas são convidadas à casa da colina.

A princípio, todos acham estranho continuar o trajeto a pé, mas tudo é válido em nome da diversão. No entanto, ao chegarem lá, a mansão é assustadora e ao mesmo tempo, sombria. E surpresas não faltam a começar pela queda do teto.

Na verdade, nenhum dos convidados são conhecidos dos anfitriões. Mesmo assim, o herdeiro do imóvel, Watson Pritchett, o médico Dr. Donald Blackburn, a executiva Sara Wolfe, o negro ex-jogador de basquete Eddie Baker e a loira em busca de fama e ex-apresentadora de TV Melissa Margaret Marr terão que passar a noite ali. Permanecendo vivos ao amanhecer, receberão 1 milhão de dólares pelo desafio.

Ao som de Marilyn Manson, o filme possui cenas de suspense e horror sem falar da sensação de nervos à flor da pele causada pela casa. Ainda, a presença do humor negro que além de realçar a história, diverte também.

Assim, enquanto alguns sofrem com seus medos, Price se diverte até porque é uma maneira de manipular as pessoas e no fim, presenteá-las com a devida recompensa : o dinheiro. Mas, por outro lado, acaba se tornando vítima como os outros.

Anúncios

~ por Márcia Vidal em agosto 19, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: