Ao e pelo Coração

Amado Amor… Moveria mundos e galáxias por ti, eternos dias.

Numa doce retrospectiva, lembrei que é o seu décimo aniversário o qual passamos juntos. Eis a prova o quanto somos unânimes a partir do encontro dos nossos caminhos até o agora. Por isso, o presente é a originalidade desse tempo.

O primeiro momento passou com raios de sol, cheiro de relva fresca e pássaros, sem esquecer a madrugada para um fogoso abraço e românticos beijos.

Depois, veio a renúncia por um dia para usufruir da tua rotina, sentir a proximidade com que a vives, perdurando até o início da tarde. Daqui a pouco, mais carinho, poesia e mais da minha companhia.

A noite será longa e imprevisível. Se possível, irei garimpá-la para que se torne inesquecível. Veremos como e o que acontecerá…

Então, Amor Amado, saiba que minha alma é devota a ti, devido à mistura de sentimentos aos quais nos mantêm ligados, seja astrologicamente ou numericamente. Pois, água e fogo compartilham o mesmo espaço e o dia da minha origem é múltiplo do teu.

Ora, vendo por esse lado, temos a certeza de algo mútuo, só meu e teu. E graças a trinta e dois anos passados, por isso!

Logo, PARABÉNS por todas as horas de felicidade proporcionadas com a tua presença e algo a mais descrito ao e pelo Coração.

Anúncios

~ por Márcia Vidal em agosto 5, 2008.

2 Respostas to “Ao e pelo Coração”

  1. Márcia, muito lindo.

  2. Que texto mais orginal e belo! Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: