Tempestade de gelo

Casais em conflito, filhos adolescentes com uma libido aguçada além da carência de afeto são alguns pontos descritos no filme Tempestade de Gelo.

Tudo passa numa pequena cidade no estado de Connecticut, em 1973. Ben Hood não dá a atenção necessária a sua esposa Elena, cuja saída é se comportar como cleptomaníaca por alguns momentos.

Por um lado, ele mantém um caso com sua vizinha, Janey, quem passa pela mesma situação. Por outro, coincidentemente, sua filha, Wendy, é flagrada por ele enquanto tentava uma simulação sexual com o filho de sua amante. Mas, essa mesma cena ocorreu com o outro filho do mesmo vizinho que denunciada aos gritos, foi repreendida de maneira árdua.

A partir disso, Ben começa a perceber o quanto as coisas estão descontroladas. E mais intensas ficam, quando Elena descobre sua traição e se relaciona com o marido da rival, numa festa de amigos.

Numa noite de tempestade, algo não previsto acontece provocando mudanças na vida não só dos casais como dos filhos.

Adaptação de um romance homônimo de Rick Moody, às vezes, é necessária a tragédia para as pessoas caírem em si nos seus erros. Pois, uma vez ciente deles, pouparia-os de algo mais terrível.

Anúncios

~ por Márcia Vidal em agosto 4, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: