O Plano perfeito

Após consultar o horóscopo, mudanças acontecem na vida de Leslie Stewart, uma executiva de Relações Públicas e Propaganda na Bailey & Tomkins. No mesmo dia, conhece Oliver Russell, um atraente advogado e candidato a governador, cujo desafio era promover sua imagem durante a campanha.

Com a freqüência dos encontros, eles acabam se envolvendo, tornando noivos em seguida. Mas, algo horrível está para ocorrer e mais uma vez, os astros revelam. Devido a isso, Leslie se sente tentada a impedir a viagem de Oliver à Paris, já que se aproxima do dia do casamento.

Alguns dias após, toma conhecimento através de um telefonema que seu noivo se casará às escondidas com outra pessoa, desprezando-a então.

Tal fato a faz recordar do seu pai que abandonou a sua mãe para constituir uma nova família, reforçando sua desconfiança em relação aos homens.

Assim, desejando felicidades ao casal e causando grande tumulto ao aparecer durante o casamento, Leslie jura vingança a Oliver e por todo o constrangimento por qual passou.

A obra é uma trama que envolve paixão, traição, ambição e poder, principalmente no campo publicitário. Cativante a ponto de prender o leitor, Sidney Sheldon destaca duas das coisas mais poderosas que podem não só ascender como destruir uma imagem : a política e a imprensa.

Anúncios

~ por Márcia Vidal em julho 30, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: