O Casal

O Casal

Era um casal diferente, mas feito um para o outro. Ela, uma atriz e ele, um escritor. Ambos com visões distintas do amor.

Na verdade, fui o cupido deste relacionamento. Conhecia-os, além do convívio que tinha ora com um ora com outro. Dessa forma, senti-me obrigada a fazer algo para amenizar o marasmo em suas vidas.

Resolvi apresentá-los, aproveitando o momento : Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio. Então, o inacreditável aconteceu. A troca de olhares cedeu lugar a paixão à primeira vista para se transformar mais tarde, em amor eterno. Já no encontro, permitiram-se inseparáveis. Talvez, porque temessem a perda desse instante, na posteridade.

Assim, após aquela noite, muita coisa mudou no cotidiano deles. Os dias tiveram mais cores e não suportando mais, decidiram viver juntos. Embora fosse uma atitude precipitada, apostei na felicidade de ambos. Mas, o tempo se encarregou da ruptura. Desavenças se tornaram contínuas de sorte que o sentimento de posse sempre sufocava a ternura de antes. Entretanto, com tantas discórdias, foi impossível continuar, mesmo com diversas tentativas de reconciliação.

Alguns anos se passaram, fazendo com que perdesse o contato com ambos, pois no fim, temiam o despertar de qualquer tipo de lembrança. Acredito que estejam bem até porque transpareciam ainda magoados. Nesse caso, só tempo se encarregará de apagar não só emoções como palavras nunca soadas…

Anúncios

~ por Márcia Vidal em março 28, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: